quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PASTOR METRALHADORA - SONS DE TIRO

Descrição
Sua melhor arma no mercado, sinto dentro de guerra real.
Melhor arma soa no Mercado Android. Sinta-se dentro de guerra real, divertir seus amigos com uma variedade de sons de armas diferentes. Principais Características:


* Os Fotos em alta resolução
* Os sons realistas
* Vibração On / Off
* 16 armas diferentes
Palavras-chave: Sons de Armas, armas, sons de armas, espingarda, granadas, tazzer, pistola, rifle e metralhadora, revólver, basuca, bomba, explosão, AK 47, m5

Meu irmão me acordou com o barulho da AK47, eu fikei com minha Pressão Arterial 14/7 eu ainda dei lhe um troco estará em breve no YOUTUBE ele disse q vai me bater mais dps de estar feito só correr pro lado do Pai ou da Mãe né?
Download pelo Google play

Nenhum comentário:

Postar um comentário